segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Hino 016 – Despertar Para o Trabalho

1 Posso tendo as mãos vazias
Com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz, e vão-se os dias
Que lhe posso apresentar?

Posse tendo as mãos vazias
Com Jesus, eu me encontrar?
Quantas almas poderia
Ao senhor apresentar?

2 Não mais temerei a morte
Vencerei por salvo estar
Qual será a minha sorte
Se no céu vazio entrar?

3 No celeste lar entrando
Como irei ao salvador?
Quantas almas irei levando
Para meu fiel senhor?

4 Do pecado, preso em elos
Passei anos em vão labor
Quem me dera reavê-los
Pra servir ao meu senhor

5 Despertemos, já é dia
Trabalhemos, com fervor
E levemos, com alegria
Muitas almas ao senhor

S.L Simon Lundgren – Autor do Hino 016 – Despertar para o Trabalho da Harpa Cristã

O post Hino 016 – Despertar Para o Trabalho apareceu primeiro em Harpa Cristã Harpa Cristã - Blog Harpa Cristã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hino da Harpa 093 – Há Trabalho Pronto

1  Há trabalho pronto para ti, cristão Que demanda toda a tua devoção Vem, alegremente, a Cristo obedecer Pois só tu, ó crente, o...